segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O que é bom para tirar estrias?

As estrias são marcas antiestéticas que surgem na pele de diferentes regiões do corpo (pernas, glúteos, seios e abdômen), como resultado do seu alongamento brusco e o consequente rompimento de fibras, provocados fundamentalmente por mudanças repentinas de peso e/ou gravidez.
No início, estas marcas costumam ter a cor rosa ou violeta, mas com o tempo vão ficando esbranquiçadas e com o aspecto de cicatrizes, sendo mais bem difíceis de eliminar.
Hoje em dia, existem muitos produtos e cremes que podem dar resultados excelentes para eliminar as estrias, mas que, ao mesmo tempo, são excessivamente caros para a grande maioria das pessoas.
Felizmente, tem tratamentos caseiros que são uma boa alternativa e que proporcionam ótimos resultados se usados corretamente.
O que é bom para tirar estrias em casa
Os seguintes remédios caseiros devem ser utilizados diariamente e a longo prazo, não somente para reduzir as estrias, mas também para prevenir sua formação.
1- Creme com manteiga de cacau
Provavelmente a manteiga de cacau seja um dos remédios caseiros mais populares para remover as estrias.
É uma gordura vegetal com propriedades hidratantes que ajuda a proteger a elasticidade da pele, ajudando a reparar as regiões danificadas.
Contudo, quando combinada com outros elementos, suas propriedades podem ser potencializadas.
É o caso da receita que lhe proporcionamos a continuação:
Leia mais: O que é bom para tirar estrias?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário